terça-feira, 29 de julho de 2014

Entrevistada na noite desta segunda-feira pelos jornalistas Juliana Celli e Eugênio Bezerra, na 95, a ex-governadora Wilma de Faria, que pela manhã foi ao TRE esclarecer porque não assumiu a Prefeitura de Natal durante a viagem “de surpresa”, para ela, do prefeito Carlos Eduardo ao exterior, disse que quer ganhar a eleição no voto, e não no tapetão.
Disse se referindo à ação do PT na intenção de impugnar sua candidatura.
Durante a entrevista ela falou de temas nacionais e disse que a União precisa ampliar os investimentos no Estado em áreas como saúde, educação, segurança pública, recursos hídricos e estradas.
Também falou sobre a necessidade de se definir um novo pacto federativo para que os municípios tenham condições de investir nos serviços públicos prestados à população.
Para ela, sem uma reforma que atenda esse objetivo, as administrações municipais não terão condições orçamentárias e financeiras para enfrentar alguns dos principais problemas e demandas da sociedade.
A candidata ao Senado definiu como preocupante a redução dos níveis de emprego gerados pela Petrobras no RIo Grande do Norte.
20140729-075513-28513678.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário