sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PSB realizará encontro do Polo Assú/

Evento é organizado pelo ex-prefeito “Luizinho” CavalcanteEvento é organizado pelo ex-prefeito “Luizinho” Cavalcante
ASSÚ - A vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria; a deputada federal Sandra Rosado e os deputados estaduais Márcia Maia e Tomba Farias estão entre as lideranças do partido convidadas para participar nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, do Encontro do Polo Assú/Central Cabugi do partido, na cidade do Assú.
A realização é anunciada pelo ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, “Luizinho”, a quem foi confiada pela cúpula estadual da agremiação todo um trabalho de reorganização da legenda compreendendo um total de 18 municípios. Um primeiro objetivo deste processo de reestruturação da sigla é o pleito eleitoral de 2016 nos municípios potiguares.
Segundo informação do ex-prefeito “Luizinho”, para a programação desta sexta-feira são aguardadas delegações dos seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Assú, Carnaubais, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos e São Rafael.

AGENDA 
A programação político-partidária terá lugar ao auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú e seguirá o seguinte itinerário: às 14h, credenciamento; às 14h40, abertura oficial do evento; às 15h, apresentação cultural; às 15h20, palestra com o tema “Fortalecimento do PSB no RN”, proferida pelo próprio “Luizinho” Cavalcante; às 15h50, apresentação das delegações; às 16h30, palavra da liderança regional; e às 17h20, encerramento.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário