sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Laurita Vaz e o Pleno do Tribunal devolvem a Carnaubais a Justiça e o respeito a Soberania popular

A Ministra do Tribunal Superior  Eleitoral - TSE Laurita Vaz,  em sua última sessão plenária a que participou na noite de ontem. Colocou em votação pelo pleno daquela corte o processo que me acusava de compra de votos por distribuição de combustível, no qual eu fui afastado do mandato popular conquistado através do voto em 2012.
Além de ser absorvido, a mesma ainda constatou que fui perseguido o que foi ratificado pelos demais membros daquela Tribunal.
E o meu sofrimento, a humilhação que tenho passo, entrego a Deus, o juiz dos juízes. Agora com a mesma fé espero o julgamento do segundo processo do Kit bebê. Pois continuo acreditando que doar através de um programa institucional 22 Kits bebê nos meses de abril, maio e junho de 2012 as mães comprovadamente carentes do nosso município impossibilite de governar Carnaubais.
Aqui também fica evidente o tamanho da perseguição que sofri durante a campanha e pós-campanha. Por um grupo minoritário, que nada tem a oferecer a querido povo de Carnaubais, a não ser suas práticas feias inaceitáveis pelo bom senso.
Blog de Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário